22.5.13

Monograma Larissa e Fábio

No sábado do último fim de semana pude presenciar, pela primeira vez, o casamento de uma grande amiga de infância. Foi uma etapa esperada de um relacionamento que eu vi nascer - com meu Game Boy Advance na mão - há cerca de 10 anos. Cara, é muita coisa.

E, sinceramente, não sou o maior fã de cerimônias mais clássicas e meio anacrônicas, como casamentos e colações de grau, por exemplo. Mas como não sentir cada momento quando é uma amiga que fez parte da sua vida que está ali, tomando um passo importante na vida dela? Não poderia estar mais feliz em ter comparecido à festa e ter dado meu abraço pessoalmente nos noivos.

Tendo passado o evento impecável, fico extremamente feliz também em ter podido ajudar aos dois amigos com o que eu mais sei fazer: ainda em 2012, uma noiva que apenas vislumbrava o seu casamento vários meses depois, viria me pedir uma opinião sobre o monograma que eles pretendiam usar no material da cerimônia. Dessa vez, minimizei ao máximo o trabalho criativo. Queria deixar a ideia dos noivos o mais intacta possível, afinal aquele monograma selaria o maior momento somente deles, enquanto casal. Mantive um olhar técnico para sugerir melhorias e corrigir alguns problemas visuais que identifiquei no desenho original.

Ao final do processo, ambos gostaram do resultado final e optaram por usar o meu desenho do monograma para o casamento. Não poderia ficar mais feliz com o meu presente. Espero que eles tenham gostado tanto como eu gostei, foi algo que fiz com todo o coração.

Parabéns, Larissa e Fábio! Que vocês sejam ainda mais felizes de agora em diante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário